Um homem morreu após ser atropelado duas vezes ao atravessar a Rodovia Padre Manoel da Nóbrega, na altura da cidade de Praia Grande, litoral paulista, na noite de sexta-feira (7). O óbito foi constatado ainda no local dos fatos. As outras vítimas envolvidas no acidente não se feriram.
De acordo com o CCI (Centro de Controle de Informações) da Artesp (Agência de Transporte do Estado de São Paulo), o caso aconteceu por volta de 22h40. O pedestre trafegava no sentido oeste pela faixa de rolamento quando, ao atravessar a rodovia, foi atropelado pelo automóvel Gol, sendo arremessado para o sentido Leste, onde foi novamente atropelado pelo automóvel Logan.
Ambos os motoristas prestaram socorro à vítima, e foram submetidos ao teste de bafômetro, que resultou negativo para os dois. O carro Gol foi apreendido pois constou que o licenciamento estava atrasado. O outro, foi liberado ao condutor.
A perícia compareceu ao local, e acionou o carro da funerária. Na hora do acidente, a vítima não portava documentos para devida identificação. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal).
Devido ao ocorrido, a faixa 1 ficou bloqueada pouco mais de 3 horas, até ser liberada totalmente. Um caminhão Pipa realizou a limpeza da via.