Piloto de paraglider postou em suas redes sociais que estava com medo de voar, horas antes de sua morte

Lucas Ribeiro Macedo, de 37 anos, morreu durante um voo de paraglider que realizava na tarde de segunda-feira (7), na cidade de Guarujá, litoral paulista. Horas antes do acidente fatal, o piloto, que não voava há quase um ano, postou em suas redes sociais sobre estar com medo.

O acidente aconteceu por volta de 15h20, na Alameda Marechal Floriano Peixoto, no Centro. Lucas e outro piloto estavam voando próximo ao local, quando colidiram no ar, resultando na queda. Eles chegaram a cair no topo de um edifício, ficando um pendurado junto com o equipamento, na cobertura do prédio, enquanto o outro acabou despencando sem o paraglider, vindo à óbito.

Além de piloto, Lucas também era tatuador na cidade, e chegou a ser atendido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas não resistiu e veio à óbito. Ele caiu de uma altura de 18 andares.

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO NOSSO CANAL NO WHATSAPP! A NOTÍCIA CHEGA NA PALMA DA SUA MÃO!

Com seus seguidores em suas redes sociais, horas antes do ocorrido, o homem relatou que havia acordado com frio na barriga, e que estava ansioso pois fazia quase um ano que não voava.

O Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência, informou que conseguiu resgatar a outra vítima sobrevivente, de 55 anos, que havia ficado pendurada na cobertura do prédio. Eles a removeram para um local seguro. Ele foi encaminhado consciente e orientado para o Hospital do Guarujá, onde foi atestado contusão em seu ombro esquerdo.

Reprodução

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS