Um criminoso morreu após anunciar um assalto a populares que estavam em um ponto de ônibus, na cidade de Praia Grande, litoral paulista, na madrugada desta quinta-feira (24). Ele foi baleado por uma policial militar à paisana, que interveio na ação criminosa. O comparsa conseguiu fugir.
O caso aconteceu por volta de 4h15, na Avenida Dr. Roberto de Almeida Vinhas, no bairro Vila Mirim. Segundo informações do boletim de ocorrência, a dupla chegou em duas bicicletas, e anunciou o assalto às pessoas que aguardavam num ponto de ônibus.
Entre os que aguardavam o coletivo, estava uma policial militar sem farda, que estava a caminho do serviço. Imediatamente, a mesma se identificou e deu voz de prisão para a dupla, que não a obedeceu. Diante da situação, a agente atirou contra um deles.
O indivíduo não resistiu ao ferimento e veio à óbito ainda no local dos fatos. Já o comparsa conseguiu fugir. Não houve vítimas. A ocorrência foi registrada como morte decorrente de intervenção policial e roubo na Central de Polícia Judiciária de Praia Grande.



