PM Ambiental encontra mais uma casa-bomba em Guarujá

Em ação conjunta com a Força Tarefa de Guarujá, a PM Ambiental da Baixada Santista, realizou uma operação em áreas ambientalmente protegidas, onde foram demolidas três construções não habitadas. A ação aconteceu na última segunda-feira (25).

A diligência faz parte da Operação Verão, que está em sua terceira fase. Os agentes encontraram um local de armazenamento, refino e venda de drogas, conhecida popularmente como “casa-bomba”, localizada no Morro do Engenho. Esta não é a primeira, outros locais com o mesmo objetivo já foram localizados anteriormente.

Durante a ação, foram apreendidos 250kg de metanfetamina, produto químico, balanças, um fuzil calibre 556 com um carregador e 26 munições. Pelo local, durante abordagens nas proximidades ainda foi realizada a prisão de um criminoso por receptação de um celular roubado.

Com isso, as apreensões de drogas na Operação Verão somam mais de 1,2 tonelada. O Instituto de Criminalística (IC) foi acionado para a identificação das drogas. O caso foi registrado pela Delegacia Seccional do Guarujá, onde o boletim de ocorrência foi registrado como localização/apreensão de objeto.

Créditos: PM Ambiental

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS