PM morre atropelada por motorista embriagado e sem habilitação em rodovia de São Vicente

Fotos: Polícia Militar e CCI - Artesp

Bruna Magalhães Jurasky, de 36 anos, soldado do 21º Batalhão de Polícia Militar do Interior, veio à óbito enquanto estava à caminho do serviço, e dirigia pela Rodovia Padre Manoel da Nóbrega. O motorista, que causou o acidente e a atropelou, estava embriagado e entrou na contramão da via, a atingindo de frente. Ele foi preso em flagrante.

O caso aconteceu na altura da cidade de São Vicente, próximo ao km 286, às 4h28 de sábado (17). De acordo com dados da Artesp (Agência de Transporte do Estado de São Paulo), o condutor do carro alegou que a vítima estava na faixa de desaceleração (espaço adicional para frenagem de veículos na saída de vias) em sua motocicleta, quando o mesmo saiu do bairro na contramão e colidiu frontalmente com a PM.

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO NOSSO CANAL NO WHATSAPP! A NOTÍCIA CHEGA NA PALMA DA SUA MÃO!

A soldado foi socorrida ao Pronto Socorro de Cubatão, cidade onde atuava, mas não resistiu aos ferimentos e veio à óbito na tarde do mesmo dia. Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), o condutor do veículo, de 32 anos, que não era habilitado, foi preso em flagrante. Ele estava embriagado, e irá responder por homicídio culposo, quando não há a intenção de matar.

A Polícia Militar do Estado de São Paulo se manifestou em nota. “Neste momento de imensa tristeza, estendemos nossas mais sinceras condolências à família enlutada, aos amigos e colegas de trabalho, bem como à comunidade policial-militar. Com o nosso mais sincero pesar”.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS