Um policial militar reformado, de 42 anos, que atuava como motorista de aplicativo, foi vítima de uma dupla criminosa, no bairro Vila Margarida, em São Vicente, litoral paulista. Durante a tentativa de assalto, o homem chegou a ser atingido, de raspão, na cabeça. Um vídeo que vem circulando nas redes sociais mostra como os suspeitos agiram.
Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), policiais militares foram acionados para atender a ocorrência na tarde de sexta-feira (27), na Rua Três. A vítima havia ido ao local dos fatos em seu veículo, atendendo à uma corrida.
Ao chegar no endereço indicado, a dupla criminosa entrou no carro, e o abordou. Um dos autores, que estava no banco traseiro, estava armado. O policial, então, interveio, e saiu do automóvel. Em seguida, o homem atirou contra a vítima, que foi atingido de raspão na cabeça. Os três entram em uma luta corporal.
CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO NOSSO CANAL NO WHATSAPP! A NOTÍCIA CHEGA NA PALMA DA SUA MÃO!
Os suspeitos ainda roubaram a arma do policial e fugiram a pé. O também motorista de aplicativo, foi por meios próprios até o Pronto Socorro Vicentino, onde foi medicado e liberado posteriormente.
O caso foi registrado na Delegacia de São Vicente, onde a vítima também prestou seu depoimento. Foram requisitados exames periciais, e a Polícia Civil segue investigando o caso para identificar e deter a dupla.