PM reformado é vítima de latrocínio em São Vicente e escapa ao fingir ser baleado

Reprodução

Um homem, de 67 anos, policial militar aposentado, sofreu uma tentativa de assalto na saída da Rodovia dos Imigrantes, na altura do bairro Esplanada dos Barreiros, em São Vicente, e conseguiu escapar com vida. O ladrão estava armado e atirou em seu veículo.

O caso aconteceu por volta das 18h40 de quarta-feira (17), na Avenida Martins Fontes. O PM reformado dirigia seu veículo quando foi surpreendido por um suspeito armado, que aproveitou que o carro estava parado no semáforo da Avenida das Nações Unidas. 

O ladrão se aproximou e bateu na janela de seu carro. Em seguida, atirou no vidro do veículo, mas não teria acertado o idoso. A vítima do assalto, porém, fingiu ter sido baleado, o que afastou o criminoso, que fugiu do local sem levar nada.

Após o ocorrido, o homem compareceu à delegacia na noite do mesmo dia, e contou sobre o ocorrido. O caso foi registrado como tentativa de roubo na Delegacia de São Vicente. Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), diligências são realizadas para identificar e prender o criminoso.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS