RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Polícia Civil apreende grande quantidade de drogas em imóvel de São Vicente e suspeito foge pela janela

Um imóvel, que era utilizado para o armazenamento de drogas, na cidade de São Vicente, litoral paulista, foi descoberto pela Polícia Civil. Uma grande quantidade de entorpecentes foi apreendida mas um suspeito conseguiu fugir.

A ação foi realizada por policiais do 2º Distrito Policial de São Vicente, e aconteceu na manhã de quarta-feira (11), nas ruas do bairro Tancredo Neves, em pontos onde há ocorrências de tráfico de drogas.

De acordo com a corporação, durante as diligências, os agentes observaram um indivíduo que se encontrava em frente a uma residência e realizava contato com diversas pessoas de maneira suspeita, indicando a dinâmica da venda de entorpecentes ao entregar pequenos objetos e receber valores em troca.

Sendo assim, diante da atitude suspeita do indivíduo, os policiais procederam à abordagem quando aquele, ao perceber a movimentação, conseguiu fugir por uma janela lateral da casa. Ainda no encalço do criminoso, a equipe prosseguiu, porém ele conseguiu escapar acessando a área dos telhados das casas vizinhas.

Dentro do imóvel foi encontrada certa quantidade de substâncias entorpecentes prontas para venda, sendo 230 porções de maconha, 671 pedras de crack e 684 eppendorfs de cocaína, além de um aparelho celular, balança de precisão, dois notebooks, alguns cartões bancários em nome de terceiros e anotações relacionadas acerca do tráfico de drogas. O material foi apreendido e será encaminhado à perícia.

As diligências investigativas prosseguem com vistas à identificação do indivíduo envolvido na comercialização ilícita dos entorpecentes, bem como do responsável pelo imóvel utilizado para armazenamento das substâncias.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS