Três homens, de 23, 25 e 30 anos de idade, que eram responsáveis pelo tráfico de drogas na cidade de São Vicente, litoral paulista, foram presos na manhã de sexta-feira (21) após um intenso trabalho de investigação e inteligência realizado por policiais civis da Delegacia Sede da cidade.
A ação ocorreu nos bairros Gonzaguinha e Vila Joquei Clube, onde os suspeitos atuavam. Na posse de dois mandados de busca e apreensão, os agentes se dirigiram até os investigados, nos referidos locais.
No primeiro endereço, no Gonzaguinha, a equipe localizou o responsável por “administrar” o ponto de drogas. No local foi localizada uma balança de precisão com resquícios de material para mistura de droga, aparelhos celulares, dinheiro em espécie, cartões bancários, computador e um simulacro de arma de fogo.
Já no bairro Vila Joquei Clube, os investigadores identificaram um apartamento utilizado como “casa bomba”, utilizada para armazenamento e distribuição dos entorpecentes, bem como os dois responsáveis pela guarda e venda das drogas. No local foram localizadas 115 porções de maconha e 31 porções de cocaína, 30 eppendorfs vazios, além de misturas para drogas, balanças e dinheiro.
Os suspeitos foram presos em flagrante por tráfico de drogas, e associação para o tráfico. O material apreendido passará por perícia. Após os registros de praxe, os indivíduos foram recolhidos à cadeia pública. Diligências prosseguem.



