Polícia Civil descobre ‘casa bomba’ em comunidade de Guarujá e centenas de drogas são apreendidas

Reprodução

Uma residência utilizada para armazenar entorpecentes foi descoberta pela Polícia Civil, na cidade de Guarujá, litoral paulista, em uma comunidade conhecida como “Favela do Caixão”. Na famosa “casa bomba”, foi apreendida uma grande quantidade de drogas, como cocacína e crack. Ninguém foi preso até o momento.

A ação policial foi realizada na manhã de quarta-feira (11), na Rua Duque de Caxias. O imóvel foi identificado devido a investigações realizadas pela corporação. Ao se deslocarem até a casa, os agentes foram informados que a mesma estava desabitada.

Devido ao forte cheiro de drogas, os policiais decidiram por realizar uma busca no interior da residência. Foram localizadas e apreendidas centenas de porções de crack, cocaína e eppendorfs. Também foram encontrados itens utilizados no tráfico de drogas como balanças de precisão e embalagens para armazenamento.

A Polícia Civil informou que as substâncias foram encaminhadas ao IC (Instituto de Criminalística) e o caso registrado com tráfico de drogas na delegacia da cidade. O inquérito segue em andamento para encontrar os envolvidos no crime.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS