RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Polícia Civil fecha casa de prostituição com adolescente em Praia Grande; Uma mulher é presa em flagrante

Uma mulher, de 23 anos, dona de uma casa de prostituição situada na cidade de Praia Grande, litoral paulista, foi presa em flagrante, após uma ação da Polícia Civil. No local, uma adolescente, que estava na condição de exploração sexual, foi acolhida e encaminhada a rede de proteção.

A ação foi realizada na última quarta-feira (14), na Avenida Guido Mangioca, no bairro Maracanã, após o recebimento de uma denúncia anônima. Policiais civis da Delegacia de Defesa da Mulher de Praia Grande compareceram ao local, e estouraram a residência, que funcionava como uma verdadeira “casa do prazer”.

Segundo os agentes, o cenário encontrado era digno de roteiro sombrio: preservativos espalhados, acessórios íntimos, anotações com valores e regras rígidas de funcionamento. Tudo meticulosamente organizado.

No local, estavam uma adolescente de 17 anos, duas mulheres adultas e a responsável pelo imóvel, que foi presa em flagrante. O contrato de locação estava em seu nome, e as vítimas relataram que, ao chegarem, já contraíam dívidas. Pagavam R$ 100 por dia para se hospedar e recebiam apenas R$ 150 por programa, em um ciclo de exploração que parecia não ter fim

Ao retornarem ao imóvel para que as vítimas buscassem seus pertences, os policiais encontraram mais uma mulher recém-chegada, aliciada para iniciar o mesmo tipo de “trabalho”.

Foram apreendidos grande quantidade de preservativos, acessórios, anotações com valores e regras da casa, evidenciando a organização do espaço para exploração sexual.

A mulher de 23 anos, responsável pela casa, presa em flagrante, responderá por corrupção de menores, favorecimento à prostituição e manutenção de casa de exploração sexual, conforme previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente e no Código Penal.

A adolescente foi acolhida e encaminhada para os cuidados da rede de proteção. O caso permanece em apuração pelas autoridades, que investigam as circunstâncias da exploração no local e a possível atuação de outras pessoas envolvidas.


COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS