Polícia Civil prende dois traficantes, em ações distintas, em Mongaguá

Polícia Civil

Dois homens foram presos em flagrante, na cidade de Mongaguá, litoral paulista, após uma ação coordenada de mapeamento, monitoramento e combate ao trafico de drogas, realizado por policiais civis da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes(DISE) de Itanhaém. Os casos não tem ligações entre eles.

As prisões foram realizadas nesta terça-feira (21) em bairros mais críticos, conhecidos por serem pontos de venda de entorpecentes.

Na primeira ocorrência, os policiais civis, se encontravam em diligências pelo bairro Itaguaí, avistando um indivíduo, que já era algo dos agentes, em atitude suspeita na Alameda dos papagaios. Após monitoramento, o suspeito, de 27 anos, foi abordado com uma sacola contendo 40 porções de maconha sintética conhecida como “SPICE”, 13 porções de flor de maconha ou também conhecida como SKUNK, 35 porções de Dry, variação química da maconha, produzida do extrato do haxixe, além de 31 porções de crack e 31 porções de cocaína, além de anotações de contabilidade do tráfico e R$ 10. O indivíduo recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia.

Enquanto retornavam à delegacia, os policiais se depararam com outra situação de tráfico na Alameda Arara Vermelha, no mesmo bairro. Um segundo indivíduo, de 18 anos, foi abordado, enquanto o usuário que comprava a droga conseguiu fugir. Com este suspeito, foram encontradas 19 porções de maconha, 10 porções de cocaína, 16 porções de flor de maconha (skunk), 22 porções de crack e 7 envelopes de maconha tipo DRY, além de R$ 30. Ele também recebeu voz de prisão.

Segundo a Polícia Civil, ambos os casos foram registrados e os suspeitos encaminhados à cadeia pública, onde aguardam a disposição da Justiça.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS