Um homem, de 25 anos, foi preso, e mais de mil porções de drogas foram apreendidas durante uma operação da Polícia Civil na cidade de Itanhaém, litoral paulista. A ação, coordenada pela Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (DISE) aconteceu em dois dias seguidos. Um outro suspeito conseguiu fugir.
O local alvo das investigações fica situado na Rua Vereador Antônio Wilson Pontes Quintas, no bairro Jardim Sabaúna. Policiais civis compareceram ao local na terça-feira (25), e identificaram o indivíduo que efetuava a venda dos entorpecentes no local. Entretanto, o homem conseguiu fugir.
Na madrugada de quarta-feira (26), em continuidade das investigações, os agentes retornaram ao local, e observaram que o mesmo suspeito estava no local traficando. Imediatamente, o homem foi abordado, e com ele, foi encontrada uma bolsa verde contendo 39 porções de cocaína, 03 porções de haxixe, 12 porções de maconha, 18 porções de crack e R$ 6,00 em notas trocadas. Diante dos fatos, o traficante foi preso em flagrante.
Na sequência, outra diligência foi realizada, pois os policiais receberam informações sobre a identificação de outro suspeito, dono da “biqueira” e sobre a localização de mais drogas, levando-os à Rua João Vianna, no bairro Umuarama.
Ao cercar o imóvel, o suspeito fugiu do local, adentrando uma área de mata. Os agentes o seguiram mas não conseguiram prendê-lo. Até o presente momento ele não foi localizado. No quarto, situado neste endereço onde o suspeito estava, os agentes encontraram uma mochila azul contendo 53 porções de haxixe, 35 porções de crack, 654 porções de cocaína, 45 porções de maconha, folhas com contabilidade do tráfico, dois celulares e uma cédula de identidade do indivíduo.