Policiais atiram com fuzil em direção a criminosos no Guarujá

Equipes da Força Tática do 27º Batalhão de Polícia Militar do Interior (Jaú) realizavam incursão em quatro pontos do Morro do Macaco, no Guarujá, litoral paulista, e acabaram trocando tiros com criminosos.

A ação faz parte da 3ª fase da Operação Verão, e na manhã desta terça-feira (5), patrulharam o cruzamento da Rua Minas Gerais com a Rua São Pedro, local conhecido como ponto de venda de drogas. Ao perceberem a presença da polícia, criminosos começaram a atirar.

Os agentes se protegeram, e dispararam cerca de 41 tiros de fuzil em direção aos indivíduos, o que fez cessarem fogo e abandonarem o local. Ninguém se feriu.

Os suspeitos deixaram para trás cápsulas de pistola .40, um colete balístico, 11 munições de calibre 12 e nove munições de fuzil cal. 7.62, (calibre este utilizado em guerra com alto poder perfurante), três rádios comunicadores, dois celulares e uma máquina portátil de cartão.

Também foram encontradas 21 porções de maconha prontas para a venda, 24 pinos de cocaína, 12 sacos cheios de pinos vazios, 26 pinos de crack, 109 frascos de lança-perfume e R$ 418,00 em espécie.

A polícia continua as investigações para identificar e buscar os criminosos. O caso foi registrado como homicídio tentado no 1º DP do Guarujá.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS