Policiais civis de Santos completam uma semana trabalhando na segurança do Rio Grande do Sul; Veja!

Quatro policiais civis da região do Deinter6 de Santos, integram o efetivo enviado pelo Governo de São Paulo, e completam nesta segunda-feira (24), sete dias de permanência em regiões do Rio Grande do Sul, prestando apoio no reforço do policiamento nas cidades atingidas pelas chuvas ocorridas no final de abril e início de maio.

As equipes passam a se revezar nas diligências em pontos estratégicos estabelecidos pela Polícia Civil daquele Estado, bem como em frente ao 17º Distrito Policial de Porto Alegre, tendo em vista que a unidade foi severamente atingida pelas enchentes, com as atividades transferidas para outro local.

Rondas noturnas e diurnas estão sendo efetuadas em diversos bairros da capital, como Humaíta, Sarandi, Farrapos e Arroio. Os policiais ainda prestam auxílio no transporte e distribuição de alimentos arrecadados pela CUFA (Central Única das Favelas) do Rio Grande do Sul e das doações arrecadadas por policiais da Polícia Civil de São Paulo.

De acordo com o Delegado de Polícia Dr. Bruno Mateo Lázaro, da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes – DISE de Itanhaém, que coordena os trabalhos policiais, “é gratificante o empenho e o trabalho realizado em conjunto pelas polícias de diversos Estados reforçando a segurança dos cidadãos de bem e auxiliando, na medida do possível, as famílias moradoras das regiões mais afetadas pelas fortes chuvas”.

Créditos: Polícia Civil

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS