Uma policial militar, de 33 anos, foi vítima de um assalto, realizado por dois criminosos, enquanto trafegava na Rodovia dos Imigrantes, na altura da cidade de Cubatão, litoral paulista. Ela foi agredida e teve ainda sua arma roubada além de outros pertences.
O crime aconteceu na noite de quarta-feira (30), próximo ao km 59, no sentido capital paulista, no Jardim Nova República. A vítima havia acabado de sair do trabalho, quando ouviu um barulho e sentiu o carro trepidar. A policial, então, decidiu parar no acostamento para verificar o ocorrido, momento este que foi abordada pelos criminosos.
Após a ação criminosa, os indivíduos fugiram com seus pertences, entre eles: uma pistola calibre .40, um carregador e quatro munições, além de documentos, cartões, e seu aparelho celular.
Por ter sido vítima de agressões, a mulher precisou ser levada ao Pronto-Socorro Central e passou por atendimento médico. Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), o caso foi registrado como roubo pela Delegacia de Cubatão. A PM acompanha o andamento dos trabalhos.



