RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Policial militar sofre tiro de raspão na cabeça durante confronto com criminosos em assalto a indústria em Cubatão

Foto: Reprodução

Um policial militar, de 42 anos, acabou ferido com um tiro de raspão na cabeça durante um confronto com criminosos que assaltaram a empresa Yara Fertilizantes, na cidade de Cubatão, litoral paulista. Funcionários foram feitos reféns, um deles foi levado durante a fuga, sendo liberado posteriormente. Até o momento, ninguém foi preso.

O caso aconteceu na madrugada de domingo (16), na Avenida Engenheiro Plínio de Queiróz, no bairro Jardim São Marcos. Policiais militares foram acionados para atender a ocorrência de roubo, e no local, constataram que já haviam duas viaturas presentes. Não há informações se estes agentes foram rendidos.

A equipe foi recebida a tiros pelos criminosos, que fugiram levando um funcionário, de 34 anos, como refém. Durante o confronto, um policial militar acabou ferido com um disparo de raspão na cabeça. Ele foi encaminhado ao Pronto-Socorro de Cubatão.

A vítima levada pelos criminosos foi liberada apenas na Rodovia Cônego Domênico Rangoni. O outro carro dos ladrões fugiu por uma área de mata. Um desses veículos foi localizado posteriormente.

Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), foram subtraídos cinco celulares, quatro rádios transmissores, um colete profissional, e bens pessoais dos funcionários do local. Foi requisitada perícia ao local. O caso foi registrado como roubo, localização/apreensão de veículo e tentativa de homicídio na Delegacia de Cubatão.

Em nota, a Yara Fertilizantes confirmou que, “na madrugada deste domingo, dia 16 de fevereiro, houve tentativa de roubo na unidade 2 do Complexo Industrial, em Cubatão. Funcionários da empresa de segurança foram feitos reféns. A polícia militar foi acionada imediatamente e um policial, atingido de raspão por um tiro, foi prontamente atendido e passa bem. A companhia está colaborando com as autoridades nas investigações e prestando assistência aos funcionários”.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS