Um homem, de 31 anos, veio à óbito após ser baleado por um policial penal, durante uma tentativa de assalto na cidade de Guarujá, litoral paulista. Ele chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu. Seu comparsa conseguiu fugir.
O caso aconteceu na manhã de domingo (30), na Rodovia Cônego Domenico Rangoni, área rural do Guarujá. Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), policiais militares foram acionados e informados que um policial penal passava pelo local quando interveio em um roubo.
Ele deu voz de prisão aos criminosos, que atiraram em sua direção. O agente revidou e atingiu um dos suspeitos, que foi hospitalizado sob escolta. O outro envolvido conseguiu fugir.
Ainda de acordo com a pasta, as armas do suspeito e do agente, foram apreendidas e a perícia acionada. O caso foi registrado pela Delegacia do Guarujá que realiza diligências para localizar e prender o segundo envolvido.
O homem que ficou internado em estado gravíssimo no Hospital Santo Amaro, veio à óbito nesta segunda-feira (31), por volta das 6h30.