Pré-venda da 3ª edição do livro ‘Compre & Ganhe’ inicia nesta segunda-feira

Créditos: Unsplah

Já imaginou visitar diversos estabelecimentos de Santos e todos eles oferecerem benefícios? Essa é a proposta do ‘Compre & Ganhe’, um livro de descontos exclusivos que chega à terceira edição neste ano. A pré-venda inicia a partir desta segunda-feira (1º), por este link.

O ‘Compre & Ganhe’ tem opções de restaurantes, cervejarias, hamburguerias, pizzarias e locais no segmento de beleza. As páginas do livreto indicam os benefícios de cada estabelecimento e, para garantir o desconto, basta o cliente destacar o voucher e entregar ao atendente no momento do pedido. Entre as promoções oferecidas estão hambúrgueres, porções, lanches, doces, além de outras vantagens do livro.

O lançamento acontece no dia 27 de julho, no Bossa Café & Bistrô, às 16 horas, com novidades. Diferente da edição passada, neste ano há a possibilidade de delivery e retirada em alguns locais. Além disso, o livro conta com um aumento no número de estabelecimentos participantes, de 50 para 57.

O fundador do projeto, Marcelo Tauro, destaca algumas projeções para o novo exemplar. “O nosso objetivo é alcançar o maior número de pessoas possível e fazer com que elas conheçam o livrinho, economizem e se conectem à cidade. A expectativa é vender 400 unidades nos três primeiros meses”, afirma.

O livro tem validade até 31 de julho de 2025 e pode ser garantido por R$ 129,90. Após o lançamento, os livros vão custar R$ 139,90.

Compre & Ganhe

Esta é a terceira edição do projeto, que iniciou no fim de 2021. De acordo com Tauro, a ideia partiu de uma referência que ele e a esposa foram apresentados nas cidades de São Paulo e Curitiba. Logo pensaram que o modelo poderia ser aplicado em Santos, surgindo então o livro ‘Compre & Ganhe’, voltado principalmente às pessoas que desejam economizar no rolê.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS