O prefeito de São Vicente, Kayo Amado, que estava a caminho de Israel, escapou do bombardeio que atingiu o país nesta sexta-feira (13), devido a seu voo realizar uma escala em Barcelona, na Espanha. O chefe do executivo comentou sobre a situação em suas redes sociais (assista abaixo).
Durante a escala, a comitiva foi informada de que, pelos recentes conflitos, a missão tinha sido cancelada. Neste momento o Prefeito está no aeroporto e irá retornar ao Brasil.
O Governo do Estado de São Paulo havia selecionado algumas cidades estratégicas para formarem uma comitiva com o objetivo de estabelecer diálogo com instituições e empresas ligadas às áreas de segurança, ciência e tecnologia, inovação e sustentabilidade. Entre elas, estava a cidade de São Vicente.
“A princípio a delegação que conta, também, com a presença do Vice-Governador do Estado de São Paulo, Felicio Ramuth, participaria de agendas oficiais entre os dias 14 e 19 de junho. Com a possibilidade iminente de conflitos no país do Oriente Médio, a viagem foi cancelada”, finalizou a pasta.



