Um homem, de 39 anos, detento do CPP (Centro de Progressão Penitenciária) de São Vicente, e seu filho, de 9 anos, foram executados enquanto estavam sentados em frente à residência da família na Zona Oeste de São Paulo, capital. A Polícia Civil investiga a morte.
O caso em questão aconteceu no último sábado (28), na Rua Maria Vicente de Azevedo, no bairro Rio Pequeno. O preso estava em benefício de saída temporária, que foi concedida no dia 23 de dezembro. O retorno dos detentos para as unidades prisionais está marcado para o dia 3 de janeiro.
Segundo informações da SSP (Secretaria de Segurança Pública), as vítimas estavam sentadas na calçada quando dois indivíduos em uma motocicleta efetuaram disparos de arma de fogo em direção às vítimas. Eles chegaram a ser socorridos e encaminhados ao Pronto-Socorro José Ibrahin e ao Pronto-Socorro Antônio Giglio, mas não resistiram aos ferimentos.
A pasta informou ainda que a perícia técnica foi acionada para o local. O caso foi registrado como homicídio no 89º Distrito Policial (Jardim Taboão), e as diligências para identificar e localizar os autores do crime estão em andamento.