Um homem, de 50 anos, que estava na condição de foragido da Justiça, acusado de homicídio, foi capturado por policiais do 3º Distrito Policial de Itanhaém, litoral paulista.
A Polícia Civil cumpriu o mandado de prisão preventiva que havia contra o suspeito, expedido pela 3ª Vara Criminal de Itanhaém. O capturado é suspeito de matar um homem, de 46 anos, em uma área rural da cidade, nomeada Aguapeú.
Na ocasião do crime, cometido no dia 5 de junho de 2022, o capturado, acompanhado de um comparsa, matou a vítima a facadas, após uma discussão em um bar, que teria iniciado com seu irmão. O motivo da briga seria uma possível dívida.
CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO NOSSO CANAL NO WHATSAPP! A NOTÍCIA CHEGA NA PALMA DA SUA MÃO!
Na época, a equipe realizou uma minuciosa investigação, que apontou a identidade dos dois suspeitos de cometer tal crime. O comparsa, de 56 anos, já havia sido preso.
Após investigações, foi apurado que o suspeito estaria se escondendo em uma casa situada no bairro Coronel. Os agentes dirigiram-se até o local e após diversas diligências em dias diferentes, verificaram que familiares iam ao imóvel para levar comida.
Na tarde de terça-feira (10), a equipe visualizou um veiculo Fiat/Uno, de cor branca, em frente à referida residência levando mantimentos para dentro do local. Em seguida, o suspeito apareceu no quintal e retornou para o interior da casa.
Neste momento, os investigadores adentraram o local, e o homem foi encontrado no quarto, sendo portanto capturado. Ele foi conduzido até a unidade policial, e após registros de praxe, encaminhado à Cadeia Pública.