Um homem, de 51 anos, que atuava como professor em um colégio situado na cidade de Guarujá, litoral paulista, foi flagrado se masturbando dentro de seu carro, próximo a unidade de ensino em que trabalhava. Ele foi detido pela Polícia Militar.
O caso aconteceu na manhã de quinta-feira (10), na Avenida General Rondon. Policiais militares estavam em patrulhamento quando foram acionados por uma testemunha, que relatou o comportamento do professor. Imediatamente, os agentes foram ao local, e flagraram o homem dentro de seu veículo.
O professor estava com um celular na mão, se masturbando. Ao ser abordado, ele se identificou como funcionário do colégio que ficava nas imediações onde seu carro estava estacionado.
De acordo com a SSP (Secretaria de Segurança Pública), diante do ocorrido, o homem foi detido por ato obsceno e o caso encaminhado ao Juizado Especial Criminal (Jecrim).
Em consequência do caso, o homem também teria sido desligado do colégio em questão. A Equipe do TH+ entrou em contato com a empresa para mais informações, e em breve esta publicação poderá ser atualizada.
Ato obsceno
Vale ressaltar que praticar ato obsceno em lugar público é crime, previsto no artigo 233 do Código Penal. A pena pode variar de 3 meses a 1 ano, ou multa.
Praticar relações sexuais em locais públicos, exibicionismo ou nudez em público, são alguns exemplos de atos obscenos.



