Proprietários de comércios são presos por jogos de azar em cidades da Baixada Santista

Dois proprietários de estabelecimentos comerciais, de 54 e 26 anos, foram presos pela prática de jogos de azar, após investigações serem feitas nas cidades de Praia Grande e São Vicente, no litoral de São Paulo.

As apreensões aconteceram na tarde de quinta-feira (22), e foi realizada por policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes – DISE e da Delegacia de Investigações Gerais – DIG de Praia Grande.

No primeiro endereço, em um bar localizado à Rua Martiniano José das Neves, no Jardim Quietude, os policiais avistaram uma televisão instalada na parte externa com imagens transmitindo jogo de bingo na forma online, onde várias pessoas jogavam simultaneamente, com prêmios em dinheiro.

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO NOSSO CANAL NO WHATSAPP! A NOTÍCIA CHEGA NA PALMA DA SUA MÃO!

O proprietário informou que um indivíduo passa no estabelecimento em dias alternados para fazer a recolha das apostas. A máquina e cartelas foram apreendidas.

No outro estabelecimento localizado à Avenida São Paulo, no bairro Quarentenário, os policiais encontraram oito máquinas tipo caça-níquel ligadas. Foi acionada a perícia criminal que arrecadou a quantia de R$ 172,00 e providenciou a destruição dos equipamentos.

Os comerciantes foram conduzidos às Delegacias Especializadas onde foram elaborados termos circunstanciados da contravenção penal de jogo de azar.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS