Quatro homens, de nacionalidade chilena, com idades entre 27 e 42 anos, foram presos em flagrante após roubarem produtos de uma loja situada no shopping de Praia Grande, litoral paulista. Um deles tentou fugir, mas foi detido antes de deixar o local.
O caso aconteceu na noite da última terça-feira (27), no bairro Xixová. Dois dos indiciados foram flagrados furtando cadeiras de bebê em um estabelecimento, dentro de um shopping, e acabaram detidos por seguranças do local.
Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), policiais militares foram acionados para atender a ocorrência, onde detiveram os homens e localizaram um veículo, utilizado pelo grupo, onde estava o terceiro envolvido. Um quarto indivíduo foi avistado tentando fugir, mas foi detido.
Ainda de acordo com a pasta, os objetos furtados dos estabelecimentos foram apreendidos e entregues aos representantes das lojas. O caso foi registrado como furto, localização/apreensão e entrega de objeto e localização/apreensão de veículo na CPJ (Central de Polícia Judiciária) da Praia Grande.
A Equipe do TH+ entrou em contato com o empreendimento onde o caso aconteceu, e o mesmo se posicionou em nota: “O Litoral Plaza Praia Grande informa que colabora com as autoridades sempre que solicitado e esclarece que eventuais investigações e detalhes sobre o caso mencionado são de responsabilidade exclusiva dos órgãos de segurança pública.”



