Quebra-Mar de Santos vira “arena de vôlei” em festival

Créditos: Reprodução

Cerca de 70 atletas participam de festival

O Novo Quebra-Mar, na orla do José Menino, em Santos, recebe, neste domingo (30) a partir das 8h30, o Festival de vôlei de praia ‘Sai da Rua Muleke’.

O evento é organizado pelo atleta Carlos Eduardo Ferreira Paiva (Kadu), que coordena o Projeto Sai da Rua Muleke, na Zona Noroeste, voltado para o resgate e inclusão social de crianças, jovens e adultos por meio do esporte.

O Festival reunirá cerca de 70 atletas com o objetivo de promover o entrosamento da equipe e analisar o desenvolvimento do trabalho realizado com participantes do projeto por meio das disputas.

O secretário de Esportes, Gelasio Ayres Fernandes Júnior, destacou a importância da parceria e o trabalho da Semes como prestadora de serviços para os munícipes: “O apoio a iniciativas como essa é fundamental não só para tirar os jovens da ociosidade nas ruas, mas também para ajudar a promover e difundir o esporte nas comunidades”, ressaltou.

O Novo Quebra-Mar de Santos ficou famoso pelas práticas de skate, basquete 3×3, público andando de bicicleta, aulas de yoga, além de muita diversão. Mas neste domingo (300, o novo espaço vai abrir um espaço para o Festival de Vôlei de Praia ‘Sai da Rua Muleke’.

O evento é organizado pelo atleta Carlos Eduardo Ferreira Paiva (Kadu), que coordena o Projeto Sai da Rua Muleke, na Zona Noroeste. Ele conta que a iniciativa tem como maiores objetivos, o resgate e inclusão social de crianças, jovens e adultos por meio do esporte.

O Festival reunirá cerca de 70 atletas com o objetivo de promover o entrosamento da equipe e analisar o desenvolvimento do trabalho realizado com participantes do projeto por meio das disputas.

O secretário de Esportes, Gelasio Ayres Fernandes Júnior, destacou a importância da parceria e o trabalho da Semes como prestadora de serviços para os munícipes.

“O apoio a iniciativas como essa é fundamental não só para tirar os jovens da ociosidade nas ruas, mas também para ajudar a promover e difundir o esporte nas comunidades”, ressaltou.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS