“Ritual de magia negra”: Filho mata a mãe a facadas e decepa a mão da vítima para sacar dinheiro em banco

Um jovem, de 21 anos, foi preso por ser suspeito de matar a própria mãe a facadas dentro da residência da família, em Salvador (BA). Sandra Maria dos Santos Carvalho, de 58 anos, foi encontrada morta e com uma das mãos amputadas no último sábado (20).

Segundo o juiz Leandro Florencio Rocha de Araújo, “o flagranteado confessou a prática do crime, tendo aduzido que matou sua genitora durante a prática de um ritual de magia negra, em detrimento da vítima ter realizado um ritual de magia negra contra si em momento anterior. Disse que fez um corte no pescoço da vítima, utilizando-se de uma faca, e depois decepou a mão da ofendida, para que pudesse pegar dinheiro no banco”.

A polícia não informou se o jovem teria chegado a de fato levar a mão da mãe até uma agência bancária. José Natan dos Santos Carvalho, foi preso em flagrante, e após a audiência de custódia realizada nesta segunda-feira (22), a prisão foi convertida em preventiva.

Apesar do corpo ter sido encontrado no sábado, a morte teria ocorrido dias antes, devido ao estado avançado de decomposição.

Sandra Maria morava com o filho e outros parentes na Travessa Luzimar, bairro da Boca da Mata de Valéria, na capital baiana. O crime só foi descoberto por que José Natan foi procurar uma prima em busca de dinheiro para realizar uma viagem. A atitude levantou suspeitas. Ao se dirigir à casa da família, a parente sentiu um cheiro ruim e entrou em contato com a polícia.

O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e o corpo de Sandra foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). José Natan foi encaminhado para a Rede de Atenção à Saúde (RAS) e Rede de Atenção Psicossocial (RAPS).

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS