São Vicente terá 13 minutos de queima de fogos nas áreas Insular e Continental

Para fechar 2024 com chave de ouro, a Prefeitura de São Vicente anunciou a realização de queima de fogos na virada do ano, tanto para a região Insular quanto para a Área Continental, sem estampido (poluição sonora), zelando pelo bem-estar da população e dos animais. O evento foi oficializado pelo prefeito Kayo Amado, na noite de quarta-feira (4), em suas redes sociais.

Com shows de 13 minutos, os espectáculos acontecerão de forma simultânea na Nova Orla do Gonzaguinha e na Lagoa do Quarentenário. A iniciativa busca atrair ainda mais o turismo para São Vicente e entreter o público, concluindo as festividades de fim de ano da melhor forma. 

“Esse ano vai ter queima de fogos, sim. Shows de 13 minutos para que todos possamos curtir com nossas famílias e amigos. E o melhor de tudo, sem estampido, para que todo mundo possa aproveitar e se divertir da melhor forma”, declarou o prefeito Kayo Amado.

Em ambos os locais, haverá presença ostensiva das forças de segurança, tanto da Polícia Militar (PM) quanto da Guarda Civil Municipal (GCM).

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS