Um homem, de 39 anos, que atuava como segurança na cidade de Itanhaém, litoral paulista, foi preso em flagrante após ameaçar sua companheira, e ser flagrado portando uma arma de fogo. A mulher denunciou que o suspeito teria ainda apontado uma pistola para ela, e atirado para cima.
A ação da Polícia Militar foi realizada na madrugada de domingo (8), no bairro Cibratel II. Ao chegarem ao local, o homem foi encontrado dentro da residência. A vítima informou que teria pulado do carro em movimento para fugir do companheiro após uma festa, com medo de ser agredida.
A mulher informou ainda, que o suspeito mantinha armas na casa do pai. O homem informou à PM que já teve permissão para porte de arma, mas que o mesmo estava cancelado.
Os policiais foram até o local indicado, onde o pai do suspeito autorizou a entrada. No imóvel, foram apreendidos um fuzil, uma pistola de airsoft, 99 munições calibre .380, 10 munições calibre 9mm, um projétil deflagrado calibre .32, distintivos, um colete e outros itens.
A Polícia Civil informou que o caso foi registrado na Delegacia Seccional de Itanhaém. Ele responderá por violência doméstica, ameaça e posse ilegal de armas.



