Dois homens, de 39 e 50 anos de idade, que trabalhavam como seguranças, e realizavam escolta à um caminhão da Coca-Cola, na Avenida São Paulo, no bairro Jardim Quarentenário, em São Vicente, litoral paulista, foram surpreendidos por criminosos que atiraram contra o carro em que estavam. A dupla foi baleada e morreu no local.
O caso aconteceu na tarde desta quinta-feira (25), e populares que estavam no local filmaram a cena do crime. O Corpo de Bombeiros foi acionado, por meio da cabine do 39º BPM/I, para atender a ocorrência, e no local, encontraram as vítimas alvejadas por disparos de arma de fogo. O óbito foi constatado por médicos do Resgate.
Não se sabe ainda se os criminosos agiram em uma tentativa de assalto, ou se os seguranças foram confundidos com policiais militares disfarçados. Pouco tempo depois, um carro, em que os atiradores teriam fugido, foi encontrado incendiado, na Estrada do Paratinga.
A Equipe do TH+ entrou em contato com a SSP (Secretaria de Seguranças Pública), para mais informações, e segundo a pasta foi requisitada perícia ao local. O caso está sendo registrado como homicídio e incêndio no 3º DP de São Vicente.