Um homem, suspeito de participar da morte da guarda civil municipal Valcleide de Queiroz, da Praia Grande, litoral paulista, foi encontrado no bairro Pinheiros, em São Paulo. O crime ocorreu no último dia 3.
Na noite de sábado (16), por volta das 19h15, a PM recebeu uma ocorrência de uma moto roubada no bairro Pinheiros, em São Paulo. A vítima do roubo teria rastreado o veículo, e informou aos agentes que o bandido estava na Avenida São Gualter sentido Marginal.
Uma equipe da PM se deslocou até o local, onde visualizaram o suspeito junto com um comparsa. Foi dada ordem de parada, mas ele a desacatou e fugiu pela Marginal. Durante a fuga, o homem perdeu o controle e caiu na altura da Rua Luiz Seráphico Júnior. O outro envolvido no assalto conseguiu fugir.
Assim que foi detido, os policiais confirmaram que a moto era roubada. Ainda durante averiguação no sistema, segundo a PM, descobriram que o suspeito e o veículo constavam como envolvidos na morte de Valcleide. A outra motocicleta, que havia sido roubada naquela noite, foi restituída ao dono.
Diante dos fatos, o homem foi preso e a motocicleta apreendida. Ele foi conduzido ao 96º Distrito Policial, onde permanece à disposição da Justiça.