Suspeito de sequestro tenta fugir pelo telhado mas é preso junto com sua companheira

Um mandado de prisão temporária e um de busca e apreensão foram cumpridos após investigação para identificar e responsabilizar criminalmente todas as pessoas envolvidas em um crime de sequestro, extorsão e roubo a um casal de idosos.

O crime aconteceu em 18 de dezembro de 2023, e na ocasião, as vítimas, de 65 e 75 anos, foram sequestrados e tiveram seu carro roubado. Eles foram encontrados feridos pela Policia Militar de Cubatão. Os dois criminosos fugiram por um rio.

Nesta última segunda-feira (4), policiais civis do 1º Distrito de Santos ingressaram no imóvel, localizado no Bairro Morrinhos, no Guarujá e deram cumprimento às ordens judiciais.

Ao perceber a presença dos investigadores, um dos suspeitos, de 28 anos, tentou fugir pulando os telhados das casas vizinhas, mas foi detido e preso pela equipe de apoio. Na residência, os agentes apreenderam drogas (DRY), máquinas para embalar os entorpecentes, balanças de precisão, caixas com embalagens plásticas, facas e dois celulares.

A companheira do suspeito, de 25 anos, também foi presa por ter participação nos crimes ocorridos. O casal responderá pelos crimes de tráfico de drogas, associação e por possuir maquinários destinados à traficância.

Lavrados os procedimentos processuais de captura de procurado, prisão em flagrante e apreensão de objetos ilícitos, o casal foi ouvido em inquérito policial e conduzido ao sistema penitenciário.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS