Suspeito morre em confronto com a PM em comunidade de Guarujá

Foto: Polícia Civil

Um homem, de 38 anos, morreu após entrar em confronto com a Polícia Militar durante incursão em uma comunidade na cidade de Guarujá, litoral de São Paulo. Outros suspeitos conseguiram fugir do local.

O caso aconteceu na tarde de domingo (20). Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), policiais militares faziam incursão na Avenida Prefeito Raphael Vitello, quando viram homens armados fugindo por vielas da região.

Os agentes foram atrás dos suspeitos, até avistarem uma residência com a porta aberta e no interior, diversos entorpecentes. Ao se aproximar da casa, a equipe foi surpreendida por um indivíduo, que atirou contra eles.

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO NOSSO CANAL NO WHATSAPP! A NOTÍCIA CHEGA NA PALMA DA SUA MÃO!

Ao intervirem, o homem acabou baleado. Ele chegou a ser socorrido à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Rodoviária, mas não resistiu e veio à óbito.

A pasta informou ainda que os entorpecentes e a arma utilizada por ele foram apreendidas e o caso registrado como tráfico de drogas, morte decorrente de intervenção policial e tentativa de homicídio pela Delegacia do Guarujá.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS