Um operador de uma empresa privada, de 41 anos, que realizava serviços de manutenção em via pública, na cidade de Guarujá, litoral paulista, precisou ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros, após cair de uma escada, e ficar pendurado pela cabeça. Ele despencou de 3 metros de altura e foi socorrido por populares que passavam pelo local.
O homem prestava serviço na Rua Ostreira, no bairro Jardim Santa Maria, na manhã de quarta-feira (24), quando o incidente aconteceu. Não se sabe ainda o que teria causado sua queda, se teria passado mal ou se desequilibrado.
Quando a guarnição chegou no local, o operador já se encontrava caído dentro da carroceria de uma caminhonete, cujo condutor passava pela via, quando resolveu prestar ajuda no acidente.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima foi encontrada consciente, mas aparentava quadro leve de desorientação. Ele sofreu ferimentos no rosto e contusão na região da escápula. Após receber o atendimento pré-hospitalar dos socorristas da Unidade de Resgate e da ambulância, a vítima foi encaminhada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Rodoviária.
A Equipe do TH+ entrou em contato com a Prefeitura para mais informações sobre o atendimento do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que informou que o homem passou por exame de raio-x, sendo medicado, reavaliado e liberado.