Thaís Margarido, candidata à Prefeitura de Guarujá, sofre atentado durante campanha

Reprodução

Thaís Margarido (União Brasil), candidata à Prefeitura de Guarujá nas eleições 2024, sofreu um atentado após cumprir a agenda eleitoral na noite de domingo (22), e teve seu carro baleado cinco vezes. Sua filha de 8 anos, outra criança de 10, e sua assessora estavam junto com ela no veículo, que era blindado. Ninguém se feriu.

A tentativa de homicídio aconteceu logo após uma caminhada pelas ruas do bairro Santa Cruz dos Navegantes, por volta das 18h30. Segundo a nota publicada em seu perfil nas redes socias, o veículo já estava na estrada, passando por uma área de mata, quando ouviram diversos tiros. A assessora, que dirigia o carro, conseguiu acelerar e escapar.

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO NOSSO CANAL NO WHATSAPP! A NOTÍCIA CHEGA NA PALMA DA SUA MÃO!

Após o susto, a candidata se dirigiu à Delegacia Sede de Guarujá, onde registrou seu boletim de ocorrência sobre o ocorrido.

Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública) o carro foi apreendido e passará por perícia. O caso foi registrado como tentativa de homicídio na Delegacia de Guarujá. A Polícia Civil segue investigando o crime.

“Foi um dia muito especial no Santa Cruz, as pessoas animadas, compartilhando ideias comigo, nunca imaginei que poderia encerrar o domingo assim. Com a fé que tenho no meu Deus, eu não acredito que queriam me matar, mas me assustar. Só que isso foi muito grave, eu estava com duas crianças no banco de trás. Não compreendo ainda o motivo para isso. Agora eu só preciso ficar com a minha família, entender o que aconteceu hoje, e seguir, porque é isso que farei, eu vou seguir.”, finalizou Thaís em nota.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS