Dois homens, de 19 e 36 anos, funcionários terceirizados da CPFL (Companhia Paulista de Força e Luz) sofreram agressão por moradores de uma casa, ao tentarem cortar a luz de uma residência, por falta de pagamento, no bairro Cidade Náutica, em São Vicente, litoral paulista. Uma das vítimas sofreu fratura no rosto, próximo ao olho direito, e o agressor, de 50 anos, foi preso.
O caso aconteceu na manhã de terça-feira (18). A dupla foi ao local cumprir uma ordem de serviço de corte de energia, quando foram agredidos. Segundo relatos dos trabalhadores, o dono do imóvel que teria a luz cortada informou à eles que o pagamento tinha sido realizado, mas que estava sem o comprovante de quitação, que estava com a filha, na capital paulista.
O agressor foi preso, e em depoimento na delegacia, afirmou ter agredido os funcionários. Nas imagens, é possível ver um dos trabalhadores no chão, machucado. Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública) foi solicitado exame de corpo de delito.
O caso foi registrado como lesão corporal no 2° Distrito Policial da cidade. A Equipe do TH+ entrou em contato com a CPFL, e a mesma lamentou o ocorrido, e disse estar à disposição das autoridades para esclarecimentos.