Um homem, de 24 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas, na cidade de Itanhaém, litoral paulista. Com ele foram encontrados mais de sete tipos diferentes de entorpecentes que estavam parte com ele na rua, para a venda ilegal, e parte em sua residência.
A ação policial foi realizada na noite de sábado (31), na Rua Daniel Gianotti. Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), policiais militares realizavam patrulhamento quando avistaram o suspeito manuseando uma sacola preta. Ao notar a aproximação da viatura, ele tentou fugir, mas foi abordado.
Durante a revista pessoal, foram encontradas 85 porções de maconha, 40 tubos de skunk, 44 porções de K2, 12 microtubos de ice, 5 papelotes de dry, 66 pinos de crack, 164 pinos de cocaína e 28 frascos de lança-perfume, além de seus objetos pessoais.
Ao ser questionado, o homem confessou que abastecia o tráfico de drogas na região e indicou que havia mais entorpecentes em sua residência. No local, os policiais localizaram mais frascos de lança-perfume, além de skunk, maconha, K2, cocaína, crack e anotações relacionadas à contabilidade do tráfico.
Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante e permaneceu à disposição da Justiça. Todos os entorpecentes foram apreendidos. O caso foi registrado como tráfico de drogas na Delegacia Seccional de Itanhaém.



