Traficante é preso em ‘casa bomba’ de Itanhaém e admite envolvimento em organização criminosa

Um homem, de 51 anos, foi preso, e uma grande quantidade de drogas foi apreendida, em cumprimento de um mandado de busca e apreensão no município de Itanhaém, na manhã de segunda-feira (23).

Policiais da Delegacia de Investigações Gerais de Praia Grande (DIG) realizaram diversas investigações, que tinham como alvo o suspeito. As buscas foram feitas em dois endereços.

No primeiro, localizado no bairro Savoy, onde o homem morava, os policiais encontraram dinheiro em espécie, drogas (cocaína, k9, crack e maconha), documentos, cadernos com anotações sobre tráfico de drogas, embalagens para entorpecentes, uma máquina seladora, um simulacro de arma de fogo, 33 cartuchos de calibre 22 e um cofre.

No segundo endereço, localizado no bairro Santa Terezinha, conhecido como “Casa Bomba”, os policiais localizaram o suspeito e mais uma grande quantidade de drogas, incluindo maconha, cocaína, ecstasy e “loló”, além de equipamentos para embalagem e distribuição de entorpecentes e um veículo modelo TIGGO 2, que estava estacionado em frente ao imóvel e era utilizado pelo homem.

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO NOSSO CANAL NO WHATSAPP! A NOTÍCIA CHEGA NA PALMA DA SUA MÃO!

Foi dada voz de prisão ao suspeito, que em depoimento admitiu a traficância e seu envolvimento com a organização criminosa.

Como resultado das buscas foram aprendidas 17 porções de maconha e mais 4 pinos de cocaína no interior do carro e 45 pinos de cocaína na residência, além de 7 pinos com k9, e 23 pedras de crack, enquanto as demais substâncias foram localizadas na “casa bomba”, sendo 3 tabletes de maconha, 18 comprimidos de ecstasy, 4 sacos contendo cocaína a granel, e um galão contendo líquido incolor aparentemente se tratando de “loló”.

A Polícia Civil informou que toda a droga apreendida foi encaminhada para perícia definitiva. O suspeito foi encaminhado à cadeia pública e encontra-se a disposição da Justiça, tendo a autoridade policial representado pela prisão preventiva do acusado.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS