Trânsito na Ponte Pênsil será parcialmente interditado na próxima terça e quarta-feira

Reprodução

O tráfego da Ponte Pênsil, na cidade de São Vicente, litoral paulista, será interditado parcialmente nesta terça-feira (13) e na quarta-feira (14), para obras de melhoria na ciclovia da Avenida Tupiniquins, no bairro Japuí. A intervenção ocorreu também na última sexta-feira (9).

A Secretaria de Mobilidade Urbana de São Vicente (Semob-SV) informou que das 7h às 13h, a ponte estará disponível exclusivamente para condutores que acessam São Vicente, e, das 13h às 18h, para quem acessa Praia Grande. Após isso, o tráfego estará disponível para ambos os sentidos.

A rota alternativa para os motoristas durante os períodos de bloqueio parcial será a Ponte do Mar Pequeno. Agentes da Semob estarão no bairro Japuí para orientar os condutores e organizar o trânsito no entorno da obra, a fim de garantir a fluidez.

As obras da ciclovia na Avenida Tupiniquins contemplam a troca de todo o piso do trecho cicloviário, drenagem e nova sinalização de solo. Com 1,7 km de extensão, o local dispõe de alto fluxo de utilitários diariamente, visto que trata-se da via de acesso para os ciclistas que trafegam entre São Vicente e Praia Grande.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS