Enquanto alguns trechos que estavam bloqueados, foram liberados devido ao término das obras da implantação da segunda linha do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT), outras vias serão interditadas. São elas: Rua Sete de Setembro, entre a Rua Braz Cubas e Avenida Conselheiro Nébias, e Rua da Constituição, entre as ruas Bittencourt e Henrique Porchat.
As interdições começarão a partir das 9h de terça-feira (13), e o prazo informado pela Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos (EMTU) à Companhia de Engenharia de Tráfego (CET-Santos) para a conclusão dos trabalhos é 31 de agosto.
Neste período, a rota alternativa para a interdição na Rua Sete de Setembro será a Avenida São Francisco, e no caso da Constituição, a opção será a Avenida Senador Feijó. Será garantido o acesso local pela Rua Sóter de Araújo.
No transporte, as linhas municipais 4, 8, 10, 19, 40, 77, 80, 155 e 184 terão o itinerário alterado, fazendo trajeto pelas avenidas Senador Feijó, Rangel Pestana, Campos Sales e Conselheiro Nébias.
CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO NOSSO CANAL NO WHATSAPP! A NOTÍCIA CHEGA NA PALMA DA SUA MÃO!
LIBERAÇÕES
Nesta segunda-feira (12), foram programadas liberações dos seguintes trechos:
- Avenida Afonso Pena/Francisco Glicério (Ponta da Praia/José Menino), entre as ruas Campos Melo e a Avenida Washington Luís;
- Cruzamento da Conselheiro Nébias (sentido praia/Centro) com a Afonso Pena, e da Conselheiro Nébias (Centro/praia), entre Rua Luís de Camões e Avenida General Francisco Glicério;
- Cruzamento da Avenida Campos Sales (dois sentidos) com a Rua da Constituição;
- Na última semana, também foram desbloqueados outros locais que estavam ocupados pela obra: Rua João Pessoa, entre a Rua Dr. Cochrane e a Avenida Conselheiro Nébias, e a Rua Martim Afonso, entre as ruas Amador Bueno e João Pessoa.
Com a desativação das interdições, as linhas de transporte também voltarão a circular por esses pontos da Afonso Pena/Glicério e pela Conselheiro Nébias.