Três indivíduos realizaram um assalto a uma joalheria, em Vicente de Carvalho, distrito de Guarujá, litoral paulista, na tarde de sábado (15). Armados, fizeram o segurança de refém, e fugiram com diversos produtos. O prejuízo da loja chegou a um total de R$ 19.700. A região foi alvo de um roubo na madrugada do mesmo dia.
O trio chegou em um carro branco na Avenida Thiago Ferreira por volta das 18h. Um criminoso, encapuzado, rendeu o segurança e ficou do lado de fora do estabelecimento, enquanto os outros dois entraram no local. Poucos minutos depois, a dupla sai do local com os itens roubados em sacolas. Eles ajeitam tudo no banco de trás do veículo, e fogem.
A informação é de que as vítimas passam bem, e não foram feridas pelos criminosos. A Equipe do TH+ entrou em contato com a SSP (Secretaria de Segurança Pública) e a mesma informou que a vítima compareceu à unidade policial informando que quatro criminosos entraram em sua loja e subtraíram diversas joias, avaliadas em R$ 19.700,00, enquanto mais dois ficaram do lado de fora vigiando a ação. O caso foi registrado como roubo na Delegacia do Guarujá. Diligências são realizadas para a identificação dos criminosos.
Outro estabelecimento comercial, situado na mesma avenida, foi alvo de um roubo na madrugada do mesmo dia. Desta vez, o ladrão utilizou de um carro para arrombar a porta do local. Esta onda de criminalidade vem assustando moradores e comerciantes da região.



