Trio invade prédio em Praia Grande e um deles morre ao cair do quinto andar

Reprodução (à esquerda, imagem ilustrativa)

Um homem, ainda não identificado, morreu após cair do quinto andar de um prédio residencial, localizado na cidade de Praia Grande, litoral paulista. Ele, junto com outros dois indivíduos, invadiram o edifício, e tentavam entrar em um apartamento, quando um deles caiu.

O caso aconteceu na madrugada de quinta-feira (26), na Avenida Presidente Castelo Branco. O porteiro informou que ouviu um barulho do portão lateral, por volta de 5h40, mas julgou ser outros funcionários que chegavam naquele horário.

Em seguida, uma moradora do quinto andar interfonou para a portaria, informando que havia invasores no piso, que estavam forçando as portas dos apartamentos.

No intervalo em que o funcionário ligava para a Polícia Militar, o homem caiu. Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), policiais militares foram acionados para atender a ocorrência, e no local, encontraram já o suspeito caído na frente do prédio.

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO NOSSO CANAL NO WHATSAPP! A NOTÍCIA CHEGA NA PALMA DA SUA MÃO!

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, e constatou a morte do criminoso ainda no local. A perícia e o IML (Instituto Médico Legal) também estiveram presentes.

Os outros envolvidos conseguiram fugir. O caso foi registrado como morte suspeita no 2° DP de Praia Grande que atua para esclarecer todas as circunstâncias dos fatos.

Durante buscas no local, a PM constatou que os indivíduos conseguiram adentrar um imóvel que estava desocupado no momento, e cortaram a rede de proteção da janela. Uma faca e uma tesoura foram encontradas no local, e as gavetas estavam reviradas. A Polícia Civil trabalha com a hipótese de uma queda acidental, onde o suspeito possivelmente tentou pular de um apartamento para outro.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS