Tubulação de gás é perfurada por engano durante obra em Santos

Google Maps

A tubulação de gás, situada na divisa entre Santos e São Vicente, foi perfurada por engano durante obras da Prefeitura de Santos, que realizava serviços de drenagem, na manhã da última segunda-feira (7). O Corpo de Bombeiros foi mobilizado, devido ao risco à população.

Segundo a guarnição, o vazamento foi constatado na Rua Coronel Cândido Gomes, na altura do número 18, no bairro José Menino. O quarteirão foi totalmente isolado até a chegada da empresa Comgás (Companhia de Gás de São Paulo), que compareceu ao local por volta de 11h24 e eliminou o vazamento.

A companhia responsável informou que o fornecimento de gás aos clientes foi restabelecido às 14h40 do mesmo dia. A CETESB (Companhia Ambiental do Estado de São Paulo) também compareceu ao local para prestar apoio ao ocorrido.

Apesar do susto, não houve registro de vítimas. A Equipe do TH+ entrou em contato com a administração municipal para mais informações sobre o caso, e a mesma informou que a ocorrência foi registrada durante os serviços executados pela empreiteira contratada pela Prefeitura de Santos para a execução da obra na via.

“O vazamento de gás foi rapidamente controlado e a tubulação consertada. Técnicos da Seifra (Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos) acompanharam as intervenções realizadas pela Comgás, que foram acompanhadas por uma equipe do Corpo de Bombeiros. Não houve vítimas.”, finalizou a pasta em nota.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS