Túnel de Guarujá é interditado para receber nova iluminação nesta segunda-feira

O túnel Juscelino Kubitscheck, de Guarujá, litoral paulista, passará por uma manutenção para instalação de uma nova iluminação em LED. Por este motivo, o local ficará interditado e os motoristas deverão seguir rotas alternativas.

A interdição começará nesta segunda (25), a partir das 23 horas, e seguirá até as 5 horas de terça-feira (26). Os serviços que serão realizados são: substituição de 174 lâmpadas, manutenção e reparo da rede elétrica, além da limpeza do túnel. A empresa responsável é a Fortnort Desenvolvimento Ambiental e Urbano, que é coordenada e fiscalizada pela Secretaria Municipal de Operações Urbanas (Seurb).

As lâmpadas agora serão de LED, o que oferece mais eficiência energética do que os sistemas de lâmpada a vapor de sódio, fornecendo mais luminosidade e menos consumo de energia. O risco de curto-circuito também é menor, já que as lâmpadas emitem menos calor.

A Prefeitura vem ampliando a iluminação do município nos últimos seis anos, instalando lâmpadas de LED em novos locais. Até agora, já foram instalados mais de 17.500 pontos de luz.

Confira as rotas alternativas:

  • Destino Vicente de Carvalho – Rota Amarela: Enseada (sentido Vicente de Carvalho)
    Bairros:
     Morrinhos, Vila Zilda, Vila Edna, Cachoeira e demais
    Avenida da Saudade; Avenida Dom Pedro I; Avenida Doutor Emílio Carlos; Avenida Montenegro; Avenida Puglisi; Avenida Santos Dumont; Rodovia Cônego Domenico Rangoni; Avenida Lydio Martins Corrêa.
  • Destino Enseada – Rota Azul: Vicente de Carvalho (sentido Enseada)
    Bairros:
     Morrinhos, Vila Zilda, Vila Edna, Cachoeira e demais
    Avenida Lydio Martins Corrêa; Rodovia Cônego Domenico Rangoni; Avenida Santos Dumont; Avenida Puglisi; Rua Buenos Aires; Rua Benjamin Constant; Avenida Montenegro; Avenida Doutor Emílio Carlos; Avenida Dom Pedro I.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS