Turista desaparecido pode ter sido baleado segundo boletim de ocorrência de outra vítima

O desaparecimento de Bruno Rodrigues Magalhães, de 34 anos, na Praia do Sangava, em Guarujá, litoral paulista, pode tomar um novo rumo de acordo com as novas informações obtidas por meio de um boletim de ocorrência. O último contato do rapaz com a família foi feito no dia 14 de março.

Segundo o relato no BO de uma mulher, feito no último dia 16, ela disse ter sido roubada à mão armada por quatro criminosos na tarde do dia 15, e que viu um homem careca, branco e alto também ser assaltado. As características físicas batem com as de Bruno.

Ainda sobre informações dadas à polícia, a mulher afirmou que este homem citado por ela, teria sido baleado na coxa esquerda, após reagir à ação dos criminosos, que pediram sua corrente e pulseira de ouro. Segundo Marcelo Rodrigues Magalhães, o irmão do turista, ele também usava esses acessórios.

O Corpo de Bombeiros encerrou as buscas por Bruno na sexta-feira (22) e, por isso, a família contratou uma empresa de drone para seguir procurando o homem. Marcelo, inclusive, está na cidade para acompanhar pessoalmente as buscas e relatou que cobrará investigação sobre o assalto.

Mais informações do BO

A jovem, de 25 anos, mora em São Paulo e tinha chegado à Baixada Santista no dia do crime. Ela passou o dia na Praia do Sangava, e durante trilha de retorno em direção à Praia do Góes, foi abordada pela quadrilha.

Os bandidos levaram seu celular, cartões bancários com senhas, R$ 60 em espécie e até o vale-refeição. Eles ainda teriam vasculhado seu aparelho e feito transferências de R$ 900.

Em seguida, os criminosos atravessaram de barco para Santos junto com a mulher, onde a obrigaram a pegar um ônibus intermunicipal com eles. Em determinado ponto da Avenida Padre Manoel da Nóbrega, no bairro Itararé, em São Vicente, os homens ordenaram que a vítima descesse do veículo e seguiram viagem.

A mulher registrou o caso na Delegacia Sede da cidade onde foi deixada. A Polícia Civil não confirmou se há uma relação entre os casos.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS