RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Tv Thathi Band Litoral divulga, com exclusividade, última pesquisa de intenção de votos do 1º turno da Baixada Santista neste sábado

No próximo domingo (6), será dia de decidir quem governará a cidade em que moramos: escolher prefeitos, vice-prefeitos e vereadores. Pensando nisso, a TV Thathi Band Litoral fará a divulgação da última pesquisa do Instituto Badra das intenções de voto do 1º turno da Baixada Santista. Será neste sábado (5), às 10h30, no programa “Thathi Cidade: Especial Eleições”.

A última rodada de pesquisa de intenção de voto será exibida com exclusividade, em um especial que buscará analisar os resultados e comentar o dados colhidos neste último momento. A apresentação será de João Leite, com participação de Maurício Juvenal, analista de dados da Badra, e Sandro Thadeu, jornalista, para discutir e trazer informações para a população entender melhor o cenário político em que estamos inseridos.

A pesquisa funciona da seguinte forma: Em cada uma das cidades da Baixada Santista, os levantamentos vão ouvir 1060 eleitores. A margem de erro é de 2,5 pontos percentuais, para mais ou para menos, e o intervalo de confiança é de 95%.

Ao longo de todo o período eleitoral, foram cerca de 10 pesquisas realizadas, desde abril, acompanhando de perto as decisões dos eleitores das nove cidades da Baixada Santista.

“Pesquisa não determina voto e nem define eleição. Elas são apenas um termômetro do quão a atuação e a narrativa dos políticos-candidatos estão tendo aderência junto ao eleitorado. Representam, a partir de seus resultados, o sucesso ou insucesso da atuação, das mensagens e das estratégias”, comenta Maurício.

No dia da votação, também haverá cobertura da apuração, na TV Thathi Band Litoral, a partir das 17h. “Olho no voto, olho na Band”.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS