Veja momento em que mulher entra em luta corporal com bandido durante assalto a comércio de São Vicente

Reprodução

Imagens da câmera de monitoramento de um comércio, localizado na Avenida Antonio Emmerich, na cidade de São Vicente, litoral paulista, mostram o momento em que quatro indivíduos, um deles armado, realizaram um assalto no local, e roubaram mais de R$ 500 reais. Uma das vítimas, uma mulher, chegou a entrar em luta corporal com um dos bandidos.

O caso aconteceu na segunda-feira (8). Durante a ação criminosa, o infrator que portava uma arma de fogo agrediu com coronhadas uma mulher, que revidou a agressão. Em seguida, o grupo fugiu.

Reprodução

Dos quatro criminosos, apenas um, menor de idade, foi detido durante a fuga. Policiais militares que realizavam patrulhamento pela região, no bairro Jardim Guassu, foram avisados por populares sobre o ocorrido. Os agentes conseguiram deter o adolescente, com o valor de R$ 524,55 subtraído do estabelecimento. A vítima reconheceu o infrator.

Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), o caso foi registrado como roubo na Delegacia de São Vicente e o 1ª DP da área prossegue com as diligências para identificar e localizar os outros três indivíduos.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS