Quatro homens, de 18 a 21 anos, foram presos em flagrante após realizarem um roubo em meio ao trânsito no bairro Tupi, na cidade de Praia Grande, litoral de São Paulo. A vítima foi o vice-prefeito da cidade, Ednaldo dos Santos Passos (MDB), conhecido como ‘Reco’, de 59 anos. Ele compartilhou o caso nas redes sociais.
O assalto foi realizado na tarde de domingo (18), quando os criminosos se aproveitaram da lentidão em uma via da região, e abordaram o carro em que estava Reco. Sua corrente de ouro foi puxada pelos suspeitos, que acabaram deixando marcas de ferimento no peito da vítima, além de outros no rosto.
CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO NOSSO CANAL NO WHATSAPP! A NOTÍCIA CHEGA NA PALMA DA SUA MÃO!
Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), policiais militares foram acionados para atender a ocorrência, e ao receberem as informações referente aos autores do crime, a equipe policial realizou imediatamente diligências na região, sendo os quatro suspeitos encontrados e abordados.
Todos chegaram a negar o envolvimento no crime, mas foram reconhecidos por Reco. A corrente roubada não foi localizada. O caso foi registrado como roubo no CPJ de Praia Grande.
Em sua publicação nas redes sociais, o vice-prefeito se manifestou dizendo: “Acabei de ser assaltado por ‘uma vítima da sociedade’ aqui na praia, além de levar minha corrente me arranhou todo.”