RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Vídeo mostra momento em que PM reformado tenta fugir de assalto e cai em canal de São Vicente; Assaltante foi arrastado

Reprodução

Wilson Costa Filho, de 70 anos, policial militar reformado, morreu após perder o controle da direção durante uma tentativa de assalto na cidade de São Vicente, litoral paulista. A vítima dirigia um carro, quando um criminoso se aproximou do veículo. Um vídeo mostra o momento em que o motorista acelerou, e acabou caindo no canal do bairro Catiapoã, enquanto arrastava o assaltante.

O caso em questão aconteceu no começo da manhã de domingo (9), por volta das 5h35, na Avenida Penedo. O Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados para atender a ocorrência, e retiraram a vítima de dentro do veículo. Wilson chegou a ser encaminhado ao hospital, mas não resistiu e veio à óbito.

Nas imagens de uma câmera de monitoramento, é possível ver o momento em que o assaltante se aproxima, pedalando uma bicicleta. Ao parar ao lado do carro, o policial acelera, e o criminoso fica preso pelo braço na janela do veículo. O motorista então, tenta fugir, mas acaba caindo no canal.

No momento em que a vítima foi encontrada pelas autoridades que atender a ocorrência, o assaltante que parece caindo no canal com o motorista, não foi visto.

O caso

De acordo com a administração municipal, o homem foi encaminhado com alterações no nível de consciência e parada cardiorrespiratória ao hospital da cidade, mas não resistiu e veio à óbito às 8h.

De acordo com a SSP (Secretaria de Segurança Pública), o policial estava em seu carro parado, quando percebeu que seria vítima de um roubo. Ele acelerou o veículo, que capotou dentro do canal.

A pasta lamentou a morte de Wilson, e informou que o caso está sendo registrado no DP de São Vicente. Até o momento, ninguém foi preso.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS