Um homem, de 41 anos, foi preso em flagrante por tentar matar a companheira, de 37 anos, enquanto a mesma ainda era atacada pelo cachorro do agressor, da raça pitbull. A vítima precisou ser internada devido aos graves ferimentos. A ação criminosa foi filmada por um vizinho, que acionou a polícia.
O caso aconteceu na madrugada de segunda-feira (2), no bairro Balneário Novo Horizonte, em Peruíbe, litoral paulista. Atenderam a ocorrência a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros, visto que o cachorro ameaçou avançar nos agentes.
No vídeo é possível ver a mulher no chão, sendo arrastada pelos cabelos, e o cachorro em cima da mesma. A vítima grita muito, enquanto quem registra o crime diz desesperado: “o pitbull vai matar a menina”.
CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO NOSSO CANAL NO WHATSAPP! A NOTÍCIA CHEGA NA PALMA DA SUA MÃO!
A mulher teria sido abordada na rua, e levada para o interior da residência do agressor. Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), ao entrarem no local, os policiais encontraram a vítima com diversos ferimentos de mordidas de cachorro. A mesma foi socorrida e encaminhada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da cidade, onde permanece internada.
Ainda segundo a pasta, o autor do crime foi preso em flagrante, e responderá por violência doméstica, tentativa de feminicídio, sequestro e cárcere privado, injúria e ameaça. Foi solicitada perícia no local dos fatos. O caso foi registrado na Delegacia de Peruíbe.